No final de semana, Swizz Beatz gerou controvérsia ao se referir ao Drake de forma desrespeitosa durante live no Instagram com Busta Rhymes. Falando sobre o recente vazamento de som inédito do Busta com o canadense com produção do lendário J. Dilla, o qual parece ter sido gravado entre 2012/2013, o lendário artista hip-hop de Nova York se referiu ao canadense indiretamente como “c#são” e “homenzinho” diversas vezes, dizendo em certo ponto: “(…) e a gente fez um monte de coisas boas juntos, não há problemas pessoais — se houvesse, nós poderíamos atirar em seu avião no céu”.
Com essa situação gerando grande repercussão na internet, Swizz Beatz resolveu se pronunciar e pedir perdão ao público pela situação. Em série de vídeos divulgados no domingo (21), ele falou: “eu quero falar das minhas ações na noite passada, cara, tá ligado? Porque eu estava no espaço errado. Eu estava na energia errada. Eu odeio que minhas crianças e outros tenham que me ver desse jeito. Eu estava um pouco animado e definitivamente falando algo que não deveria. Tá ligado? Embora eu possa me sentir de uma certa maneira sobre uma certa pessoa e coisas diferentes assim, como um G, eu sou homem o suficiente para dizer que eu fiz isso em uma plataforma que eu não deveria. Eu não respeitaria outra pessoa se fizesse algo assim”, posteriormente desejando um “feliz dia dos pais” aos seus seguidores, levando em consideração que ontem foi Dia dos Pais nos U.S.A.
Veja:
Toda essa situação soou estranha para muitos fãs, levando em consideração o fato de que Swizz e Drake já gravaram material juntos no passado, e mantinham uma relação cordial aos olhos do público.
Comentários: