Como reportamos, recentemente uma faixa inédita do Busta Rhymes com Drake com batida do lendário J. Dilla, a qual parece ter sido gravada entre 2012/2013, vazou na internet. Nesse final de semana então, Busta esteve conversando com Swizz Beatz em live no Instagram, onde eles acabaram falando sobre o tópico.
Durante transmissão, Swizz esteve se referindo ao astro canadense de forma indireta como “p**sy boy” diversas vezes, o que basicamente equivalente a algo como “c#são” no português. Mantendo compostura durante diálogo, Busta Rhymes falou sobre o trabalho: “não quero que isso seja mal interpretado. Ele não veio gravar isso comigo. Ele queria gravar em uma batida J. Dilla. É sobre isso que se trata [a canção]. É o que to falando”.
Embora, sem mencionar diretamente o nome do Drake, tenha falado que o canadense é um “bom garoto”, afirmando: “eu não quero problemas com ninguém, eu só quero tocar música”, Swizz posteriormente declarou: “no final do dias, os manos são cu### de verdade”, antes de colocar uma canção para espectadores na live curtirem.
Vindo a lamentar o vazamento da faixa de forma reflexiva e relativamente compreensiva, Swizz, que também esteve se referindo ao Drake como “homenzinho” na transmissão, em certo ponto falou: “no entanto tá de boa…. e a gente fez um monte de coisas boas juntos, não há problemas pessoais — se houvesse, nós poderíamos atirar em seu avião no céu”, fazendo alusão à aeronave do artista.
Em 2010, Drake e Swizz Beatz somaram forças na faixa “Fancy”, que é parte do álbum de estreia Thank Me Later do canadense, então toda essa situação soou confusa para a maior parte dos fãs.
Comentários: