Rap Internacional

Revolt TV do Diddy responde ataque do Eminem em versão vazada da faixa “Bang”


Lançado há 1 ano, o som “Bang” do Conway The Machine com participação do Eminem movimentou a cena hip-hop em 2019. Nesse final de semana então, a versão original do som vazou na internet, gerando repercussão.

Isso porque o rapper de Detroit mirou ataques contra a Revolt TV, canal de mídia do Diddy, e Joe Budden, antigo afiliado seu que tem contrato com o veículo do Puff Daddy. “Yeah, salve para o Puffy Combs, mas fod#-se a Revolt / Vocês são como um controle remoto fo##ido / Agora eu entendo porque nosso botão quebrou”, rima Em’ em certo ponto da faixa, fazendo trocadilho entre as palavras “button” e “Budden”.

Diante dessa situação, hoje (22) a Revolt TV inesperadamente rebateu o ataque com publicação no Twitter mencionando o rapper, no qual simplesmente disse: “fo##-se você também @Eminem”. Veja:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!