No final de semana, Swizz Beatz gerou controvérsia ao se referir indiretamente ao Drake de forma desrespeitosa em live no Instagram com Busta Rhymes. Enquanto os dois conversavam sobre o recente vazamento de uma faixa inédita do Busta com Drake produzida pelo lendário J. Dilla, a qual pareceu ter sido gravada em 2012/2013, Swizz se referiu ao canadense repetidas vezes como “c##ão” e “homenzinho”, chegando a dizer em certo ponto: “e a gente fez um monte de coisas boas juntos, não há problemas pessoais — se houvesse, nós poderíamos atirar em seu avião no céu.
Diante da repercussão do episódio, ontem (21) o hitmaker de Nova York apareceu em redes sociais para se desculpar o público pelo incidente, dizendo em vídeos no Instagram Stories: “eu quero falar das minhas ações na noite passada, cara, tá ligado? Porque eu estava no espaço errado. Eu estava na energia errada. Eu odeio que minhas crianças e outros tenham que me ver desse jeito. Eu estava um pouco animado e definitivamente falando algo que não deveria. Tá ligado? Embora eu possa me sentir de uma certa maneira sobre uma certa pessoa e coisas diferentes assim, como um G, eu sou homem o suficiente para dizer que eu fiz isso em uma plataforma que eu não deveria. Eu não respeitaria outra pessoa se fizesse algo assim”
Não digerindo essa situação de forma muito amigável, Chubs, membro da banca OVO e segurança pessoal do Drake, marcou Swizz Beatz em publicação no Instagram Stories, dizendo a ele: “não precisamos de nenhuma desculpa. Está claro que você não gosta da gente, então aja do mesmo modo quando nos ver. C##ão”. Veja:
Comentários: