Kodak Black tem pedido para diminuir pena de prisão negado

Por: Bruno Guerra

Fenômeno hip-hop da Flórida, Kodak Black foi preso em abril do ano passado em caso que acabou recebendo sentença de 3 anos e 10 meses prisão por comprar armas e tentar adquirir mais outras omitindo informações de ficha criminal. Recentemente, fomos informados de que ele conseguiu avanço em situação atrás das grades, podendo ser transferido de prisão para casa de recuperação em 2021 para cumprir restante de pena, mas nem tudo tem sido fácil para ele nesse momento.

Entrando com recurso no Tribunal de Apelações dos U.S.A, Kodak teve pedido para sair mais cedo da prisão negado na semana passada. Segundo o Bossip, a equipe de advogados do rapper tentou argumentar que ele não teria sido condenado em um caso de roubo passado, e não deveria ter sido sentenciado nesse seu atual caso sob a condição de um “criminoso convicto”.

No entanto, um grupo de juízes determinou que Kodak tem sim um status de criminoso convicto por antiga passagem na prisão, o que foi usado como argumento para justificar sua sentença. Diante de situação, não há nada que o artista possa fazer além de continuar batalhando para amenizar sua situação atrás das grades.

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile