
Na semana, fomos surpreendidos com a notícia de que Hurricane Chris foi preso acusado de homicídio em segundo grau e posse de item roubado (carro) após briga em posto de gasolina na cidade de Shreveport em Louisiana, que acabou com um homem encaminhado para hospital da região e consequentemente declarado morto. Embora o artista tenha dito que agiu em legítima defesa, autoridades pegaram vídeos de câmeras da área, e detiveram ele por acreditar que seu relato do acontecido não coincidiu com o que viram.
Com fãs ficando extremamente apreensivos pelo episódio, o rapper conseguiu um grande avanço em caso. Segundo relatório do portal do canal KPLC, Hurricane Chris foi solto de penitenciária após pagar um total de 510 mil dólares de fiança para responder acusações em liberdade.
“Ele está confiante de que ao final de de uma investigação completa e justa do incidente, seu nome será limpo”, declarou o advogado Alex Washington do artista em nota. Maiores informações do grande caso do ícone hip-hop da Lousiana devem ser revelados aos fãs no decorrer do tempo.
Comentários: