Rap Internacional

Eminem manda “salve” para Mac Miller e dispara contra Joe Budden e mídia do Diddy em nova versão vazada da faixa “Bang”


Afiliado ao selo Shady Records, Conway The Machine lançou o single “BANG” com participação do Eminem há 1 ano, o qual repercutiu na cena. De maneira inesperada, uma versão inédita do som, que parece ser a original, vazou na internet nesse final de semana, gerando comentários entre o público.

Isso porque Em’ direciona ataques ao veículo de mídia Revolt do Diddy, que tem contrato com o rapper aposentado Joe Budden, o qual também é alvo de linhas na versão inédita do som, e que apesar de ter sido assinado com a gravadora Shady no passado, fez duras críticas ao trabalho do rapper de Detroit em antigos episódios do seu podcast, gerando polêmica na cena hip-hop.

“Yeah, salve para o Puffy Combs, mas fod#-se a Revolt / Vocês são como um controle remoto fo## / Agora eu entendo porque nosso botão quebrou”, rima Em’ em certo ponto da faixa, fazendo trocadilho entre as palavras “button” e “Budden”. Posteriormente direcionando uma série de linhas cheias de trocadilho com temática violenta ao Joe Budden, ele fala: “diga ao seu jornalista que ele atenha às coisas que ele conhece, tipo correr como na vez com o Migos”, fazendo alusão ao famoso incidente em que Joe Budden abandonou microfone no chão em 2017 e saiu andando de entrevista com o Migos.

Ao longo de verso, Eminem ainda chega a dizer: “descanse em paz Mac Miller“, homenageando o finado rapper de Pittsburgh.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!