Black Eyed Peas revela sua atual situação com Fergie após saída dela do grupo

Por: Bruno Guerra

Originalmente formado por will.i.am, apl.de.ap e Taboo, o Black Eyed Peas explodiu mundialmente ao trazer Fergie como integrante, mas a cantora já não faz mais parte dele há um bom tempo, decidindo focar energias na missão de ser mãe. Seguindo firme com atividades, e tendo um novo álbum intitulado Language lançado na semana passada, o BEP falou sobre sua atual situação com a artista em recente entrevista com a Billboard.

Questionado se Fergie ouviu o novo disco do grupo, Will falou: “ela não ouviu [o projeto]. Ela ouvirá quando todos ouvirem. Eu espero que ela curta”, e revelou o atual estado da relação do BEP com a cantora, declarando: “tentamos manter contato. De vez em quando vamos um ao outro dar um oi, feliz aniversário, feliz Natal, feliz Páscoa. Ela sabe onde estamos. Estamos no estúdio. E amamos ela, e ela está focada em ser uma mãe. É um trabalho árduo, e é isso que ela quer realmente fazer, e estamos aqui para ela, e ela sabe como entrar em contato conosco para um abrigo ou fuga. É realmente o modo como Fergie se designou, então nós respeitamos isso. A gente adora Fergie, e não queremos nada além do melhor para ela”.

Complementando seu parceiro, Taboo também disse: “Fergie é nossa irmã. Então, mesmo com essas pequenas conexões, ela sempre será nossa irmã. Mas infelizmente, nossa agenda se desloca com ela querendo ser uma grande mãe, e ela quer focar nisso, mas como Will disse, nós apoiamos 100% ela”.

Na entrevista, focada em seu novo disco, o Black Eyed Peas também falou sobre trabalhos com artistas latinos e muito mais, podendo vocês conferi-la na íntegra clicando aqui.

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile