
Ícone hip-hop dos anos 2000, responsável por grandes hits como “A Bay Bay”, “The Hand Clap”, “Halle Berry” e mais, Hurricane Chris vive agora uma situação tensa. De acordo com reportagem do portal KTBS, o rapper da Louisiana, com nome de registro de Chris Dooley Jr, foi preso na cidade Shreveport do seu estado nessa madrugada de sexta-feira (19) por acusações de “assassinato em segundo grau” e “posse ilegal de objeto roubado” após uma briga em loja de conveniência de posto de gasolina.
A polícia afirma que Chris disse a eles que atirou em um homem que pensou estar tentando roubar seu veículo, mas segundo filmagens do local, o artista efetuou múltiplos disparos contra sujeito sem agir em legítima defesa. “A vítima sofreu vários tiros e foi levada ao hospital de saúde Ochsner LSU Health Shreveport, onde morreu mais tarde”, relata a reportagem.
Autoridades também disseram que o carro que Chris estava não pertencia a ele, e foi roubado do Texas. Preso, agora o rapper que marcou época na cena enfrentará um caso tenso nos tribunais.
Até o momento, maiores informações do acontecido não foram compartilhadas publicamente, mas buscaremos atualizar fãs à medida do possível.
Comentários: