Sean Kingston está criando liga profissional de boxe para rappers, segundo site
Já não mais ativo no mundo da música como na década de 2000, Sean Kingston parece preparar uma grande empreitada voltada ao universo hip-hop. Segundo relatório do site The Blast, o artista está criando uma liga de boxe profissional para rappers em conjunto com Triple The Mogul.
De acordo com o site, a ideia da liga começou após Kingston recentemente sediar amigáveis lutas de boxe amadoras em sua mansão em Hollywood, como a entre YK Osiris e Lil Tjay. O Bossip, que parece ter entrado em contato com o autor do hit “Beautiful Girls” ou associados dele, banca a informação de que a liga será batizada de PRBL (Professional Rapper Boxing League), e ela vem atraindo atenção de grandes investidores como as empresas Top Rank e Zuffa LLC.
É dito que Sean Kingston e Triple The Mogul investirão juntos 20 milhões dólares do próprio bolso na ideia, e que eles levantaram um capital total de 50 milhões de dólares em investimentos até o momento. Com previsão de estreia antes da volta da NBA em julho, as lutas aparentemente continuarão a acontecer na mansão de Kingston, mas o Bossip relata que eles planejam expandi-la para academias de boxe e arenas, dependendo da demanda.
O portal de celebridades também relata que YK Osiris, Lil Tjay e Trippie Redd já concordaram verbalmente em participar de lutas, e Soulja Boy está considerando a ideia. Por fim, o Bossip alega que suas fontes dizem que as brigas serão transmitidas semanalmente por meio de lives em redes sociais, e a esperança é de expandir a PRBL para o pay-per-view.
“O objetivo é que a Professional Rapper Boxing League seja um evento ao vivo com o público, mas que só será concretizado depois que o coronavírus se acalmar”, diz o portal.