Há anos colocando combustível na ideia de filme biográfico sobre Mike Tyson, Jamie Foxx parece finalmente estar próximo de encarar trabalho. Em conversa com Mark Birnbaum em live realizada no Instagram nessa quinta-feira (18), o ator confirmou longa-metragem com animadoras atualizações.
Questionado se o projeto realmente irá acontecer, Foxx respondeu: “definitivamente sim”, explicando a demora: “olha, fazer biografias é algo difícil. Algumas vezes, são necessários 20 anos para fazê-las, mas oficialmente demos os primeiros passos”. Refletindo sobre o conceito do filme, o ator contou: “nós queremos mostrar que todos evoluem. Quando colocarmos as camadas na história do Mike Tyson, eu acho que todos, desde jovens até mais velhos, serão capazes de entender a jornada desse homem”.
Dando detalhes da produção da biografia, Jamie falou: “a tecnologia de como eu vou ficar, eu garanto que pessoas me encontrarão nas ruas, e pedirão por autógrafos pensando que eu sou Mike”.
Jamie Foxx mostrou como seu corpo está ficando musculoso para interpretar papel, revelando parta de sua rotina atual de treino com sessões de 60 levantamentos na barra fixa, 100 flexões e 60 afundos, o que já está ajudando a moldar a parte superior de seu corpo, embora ainda tenha que fazer ajustes na parte inferior. “Eu não tenho pernas, não tenho músculos da panturrilha, então teremos que fazer algumas próteses para isso”, contou o ator.
Jamie também relatou que ele pretende chegar aos 98 quilos quando interpretar a versão mais nova de Tyson, e que depois ele vai “inflar para 102, 104 quilos”, que assegura que parecerão 113 nas telas dos cinemas. Ao longo da conversa, Foxx também realizou uma impressionante imitação vocal de Tyson.
A previsão de estreia do filme biográfico do lendário boxeador não foi anunciada durante live, embora felizmente pareça que tudo esteja caminhando bem.
Comentários: