Rap Nacional

Spinardi e Dfideliz anunciam fim de treta


Nesse começo de junho, a Recayd Mob causou tumulto na cena com seu novo single “Mlks de SP”. Como fãs vinham especulando, Dfideliz direcionou ataques subliminares ao Spinardi em faixa, expondo uma desavença que eles vinham mantendo em segredo do público há algum tempo.

Após então artistas trocarem ataques, expondo diferentes versões de rixa, e até mesmo Spi responder o integrante da Recayd Mob com uma faixa diss intitulada “R.I.P Micaela”, os dois finalmente colocaram um ponto final no seu desentendimento. Em live no Instagram feita nessa quarta-feira (17), Spinardi anunciou que foi até o Capão Redondo com Dfideliz tirar confusão a limpo, resolvendo tudo com intermédio do Ice Blue e outros associados old school do meio hip-hop brasileiro.

“Eu e o Fideliz já trocamos as ideias, tá ligado, já miamo o bagulho nós dois. Colocamos uma pedra no assunto, uma pedra de vez, tá ligado, nem colocamos gelo, porque o gelo derrete”, disse o artista do Haikaiss, o qual pediu perdão a todo público do rap nacional pela situação, a qual garantiu que não se estenderá. Confira o anuncio do rapper sobre o assunto:

Como dito por Spinardi, Dfideliz também falou sobre o assunto em live no Instagram, expressando descontentamento com toda proporção que a treta tomou, afirmando que o momento atual é de focar em questões sociais de maior importância. Veja o relato dele:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!