Quando Lil Nas X começou a explodir na cena hip-hop no começo de 2019 com o hit “Old Town Road”, pouco se sabia a seu respeito. Vasculhando sobre a vida do artista em redes sociais, fãs haviam chego a conclusão de que ele era dono de um antigo fã clube da Nicki Minaj.
Após negar informação em um primeiro momento, ele veio a admitir há algumas semanas que era fã da rapper. Ontem (16) então, Lil Nas X surpreendeu ao aparecer em redes sociais propondo uma colaboração a Nicki.
Quando então uma fã da artista viu a publicação e questionou a legitimidade do respeito/admiração dele por Nicki, o artista surpreendeu ao falar que não confessou isso antes com receio de descobrirem que ele era gay, o que ele posteriormente compartilhou com o mundo. “Eu não queria que as pessoas soubessem que eu era gay”, declarou.
Outra fã então disse que ser fã da Nicki Minaj não faz de ninguém gay, e Lil Nas X concordou, explicando que ser dono de toda uma página dedicada a artista faria o público presumir que ele fosse. Nas X ainda afirmou que apenar da sua ascensão, a indústria hip-hop e da música ainda não lida muito bem com gays.
Comentários: