Tendo as duas unidades do seu restaurante Escobar Restaurant and Tapas em Atlanta passando por período de dificuldade nesse momento de confinamento social em decorrência da pandemia do coronavírus, 2 Chainz agora enfrenta uma nova dor de cabeça com eles. Segundo relatório do TMZ, a família do Pablo Escobar, responsável pela marca Escobar Inc., entrou com uma grande ação contra o rapper por conta dos estabelecimentos.
Acusando-o de violar lei federal com uso não autorizado do nome e aparência do Escobar, a Escobar Inc. está processando o rapper em busca de ao menos 10 milhões de dólares. De acordo com documentos obtidos pelo portal, a empresa está irritada com 2 Chainz usar o sobrenome da família em seus famosos restaurantes, que contam com uma linha de roupas, website, e páginas em redes sociais.
Exigindo ao menos um valor de 8 dígitos, além de uma liminar que impede o uso do nome nos restaurantes, a família de Pablo acusa 2 Chainz de usar o nome “Escobar” para gerar tráfego online e vendas para seu restaurante, mencionando a presença de uma pintura com aparência do finado traficante em um dos restaurantes, além do prato “Bolinho de Caranguejo Escobar” no menu da rede.
Até o momento, 2 Chainz e seus representantes não se pronunciaram sobre o assunto.
Comentários: