Rap Internacional

Joyner Lucas reage a Eminem citando seu nome entre os melhores rappers da história


Considerado por muitos como um dos melhores rappers da história, Eminem surpreendeu fãs nesse final de semana passado com uma revelação inesperada. Após o popular Youtuber No Life Shaq fazer post no Twitter perguntando a seguidores quem são os melhores rappers de todos os tempos, o artista de Detroit compartilhar sua lista.

Sem ordem particular, o lendário rapper de Detroit apontou Lil Wayne, 2pac, Royce Da 5’9″, JAY-Z, Redman, Treach, Kool G Rap, The Notorious B.I.G, KXNG Crooked, LL Cool J, Nas, Joyner Lucas, Kendrick Lamar, J. Cole, André 3000, Rakim e Big Daddy Kane em relação. Mencionado por Eminem em lista, Joyner Lucas se mostrou extremamente honrado por integrá-la.

Compartilhando print screen de tweet do rapper de Detroit no Instagram, Lucas reagiu a ela em publicação, dizendo em legenda: “se você jogou basquete e estudou Michael Jordan como o maior, e então Michael Jordan cita seu nome como um dos maiores jogadores de todos os tempos, é assim que isso me faz sentir”.

https://www.instagram.com/p/CBbIL0PH097/?utm_source=ig_embed

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!