Rap 24 Horas

6ix9ine “expõe” Meek Mill, Future e Snoop Dogg em controversa live no Instagram


Detido em 2018 sob a lei R.I.C.O por uma série de acusações de crimes relacionados à atividades de gangue, 6ix9ine topou cooperar com o governo em caso sobre a Nine Trey Gangsta Bloods para aliviar pena, tendo ainda em ponto que afiliados dela conspiravam contra sua vida. Com isso, Tekashi, que já tinha uma imagem controversa na cena, esteve sofrendo uma grande onda de boicote de diversas figuras da comunidade hip-hop.

Rotulado por muitos como “cagueta”, o autor do hit “GOOBA” foi alvo de deboche e ofensas de diversos artistas desde que surgiu na internet a notícia de que ele fechou acordo com autoridades para ser testemunha em caso federal da Nine Trey. Passando um longo tempo calado enquanto estava atrás das grades, o rapper de Nova York agora vem correspondendo a energia de todos que tentam colocá-lo para baixo.

Anunciando live em antecipação ao seu novo single “TROLLZ” com Nicki Minaj, lançado nessa madrugada de sexta (12), 6ix9ine gerou tumulto durante transmissão online, a qual contou com centenas de milhares de espectadores. Surgindo em live com música do Akon tocando ao fundo, ele começou transmissão afirmando em tom sério: “o mundo está cheio de ódio agora. O mundo… a energia, está cheia de ódio agora, eu vou mostrar a vocês um monte de coisas”, pegando um papel logo em seguida.

Após explicar que o papel é uma lista, 6ix9ine continuou: “eu vou mostrar como esse rap game é cheio de mentirosos, eu vou mostrar como esse rap game é cheio de ratos. Eu vou mostrar como esse rap game realmente funciona, certo?”. 6ix9ine então declarou que apesar de todas críticas em seu nome, é um fato inquestionável que ele é o “artista mais quente do momento”.

Dizendo estar sendo alvo de boicotes na indústria, Tekashi falou: “então, o rap game está fazendo algo agora que é boicotar, certo? Boicotar alguém é quando eles não querem que você vença, e eles não te dão espaço na rádio, eles não fazem certas coisas, mas você não pode parar isso, quando você bate 700 mil pessoas em uma live. Certo? Isso é uma live normal. 700, 800 mil pessoas em sua live, eles não sabem como parar”.

Tendo em mente todas provocações e ofensas que recebeu de rappers por topar cooperar com a polícia em caso sobre a Nine Trey, 6ix9ine disse: “se liga. Quando você vem para casa e coopera com o governo, você é considerado um rato. Você automaticamente não deveria ter uma carreira, eles não querem que você saiba disso. Tá ouvindo? Eu quero que vocês ouçam isso, o rap game não quer que vocês saibam de certas coisas. Eu vou expor toda cena do rap cara, porque eu tenho fatos, certo?”, continuando: “o rap game é cheio de ratos, eles não querem que você perceba, mas com 800 mil pessoas vendo, eu vou mostrar qual que é. Todo mundo fica escolhendo de quem fica e não fica do lado, sabe por que? Porque todo mundo precisa de aceitação. Todo mundo precisa ser tipo: ‘aí, você me aceita? Eu sou daora? A quebrada me ama? Por favor, por favor. Você tá de boa? Eu não vou ser boicotado’, tipo algo assim. O mundo precisa de aceitação, o mundo está cheio de gente miserável por aí”.

Após então todo esse discurso de introdução, o rapper pegou seu papel e falou: “eu vou começar com Meek Mill“, alegando: “e eu não to desesperado por hype, porque eu tenho mais seguidores que você. Eu sou mais estourado que você. Você tá ligado”. Virando a câmera para seu computador, 6ix9ine mencionou o nome de uma mulher chamada Desiree Perez, afirmando: “pessoas não querem ouvir isso, mas eu vou mostrar”.

Depois de fazer uma busca no Google, o autor do hit “GOOBA” falou: “se liga, eu não tenho nada contra Derez, mas o pessoal fica querendo escolher de quem e quem não falar, certo? Meek Mill, você primeiro”. O rapper seguiu mostrando que Desiree Perez é a atual CEO da Roc Nation, empresa de entretenimento do JAY-Z, que realiza uma série de serviços na indústria fonográfica, e tem contrato com Meek Mill há anos.

6ix9ine mostrou fotos da Desiree Perez saindo de um julgamento com Meek Mill no tribunal no passado e outra dela com JAY-Z (veja acima). Após então fazer uma pesquisa na internet, o artista acessou um famoso site de notícias, destacando trecho de matéria que relata que Derez cooperou com o governo quando foi presa no passado, sendo responsável por derrubar grandes chefões do tráfico.

“A história que assustou Dash revelou como Perez, a esposa do Juan Perez, braço direito de longa data do JAY-Z, se tornou uma TESTEMUNHA COLABORADORA DO GOVERNO para o DEA nos anos 90. Após sua prisão em 1994 pela posse de 35 quilos de cocaína, Perez fechou um acordo com os federais, concordando em usar pontos ocultos de gravação em seus encontros com grandes traficantes. Seu trabalho de informante disfarçada ganhou elogios dos promotores federais depois que ela ajudou a derrubar grandes negócios de drogas em Porto Rico e Colômbia”, diz o trecho, o qual Tekashi repetiu em tom claro diversas vezes até que jogou a câmera de celular filmando live em seu rosto, esboçando um olhar extremamente sério.

6ix9ine falou para Meek Mill: “mas como você vai e fica falando que não fecha com ratos [gíria para cagueta]? Sua chefe é uma ratazana. Então, você seleciona de quem fala e não? Porque se você diz que não está perto de ratos, você está completamente com uma ratazana bem aqui”.

Posteriormente, ele afirmou: “Meek Mill, você não pode sair selecionado quem fala que é rato e quem não é. Você não pode falar que isso é fake, isso é informação pública. O que você vai falar? Então não adianta sair falando que não sabe, você sabe, você apenas não consegue fazer barulho nas paradas. Desde que a Nicki Minaj te deixou, você é um ninguém. Se liga, Nicki te levou para turnê, você estava abrindo os shows dela. A Nicki fez você mano. Você esqueceu?”, e após então fazer referência a trecho da faixa diss “Back To Back” do Drake ao Meek Mill, no qual o canadense rima: “você ama ela, então você dá o mundo a ela / Essa é uma turnê mundial ou a turnê da sua garota?”, 6ix9ine complementou: “nunca foi sua turnê parceiro. Você foi colocado por Nicki Minaj. E agora você fecha com ratos (…) Você tá com uma ratazana direto, você tá com uma ratazana todos os dias. Seu projeto de reforma das leis da prisão é com uma ratazana. Vai falar que ela não é das ruas? Ela estava vendendo quilos de cocaína. Você quer que ninguém saiba? Tá aí! … Tá cheio de ratos na cena, eu tenho uma lista…Você não pode sair falando quem acha que é e quem não é rato. Meek você é a po##a de um rato”

Após voltar a pegar seu papel, 6ix9ine mirou Future, o qual esteve trocando algumas provocações com ele recentemente, e ontem (11) disse em publicação no Instagram que “quem fecha com caguetas também é cagueta e merecia morrer”. Tendo em mente as controversas histórias do Future negar paternidade de mulheres que alegam ser mães de supostos filhos dele, e entrevista no passado onde o rapper afirmou não usar drogas da forma que diz em músicas, Tekashi declarou: “quem é o próximo da lista? Future, Você não cuida das suas crianças. Você não pode se comparar comigo, porque eu não consigo ter comunicação com a mãe da minha filha, ela estava tendo relações sexuais com os caras que foram presos junto comigo… pera, eu estou em prisão domiciliar, certo, algo que você não sabe o que é. Você rima sobre todas essas drogas, nunca foi preso por nada de droga. Se liga no que to falando, você rima sobre molly, Percocets e essas paradas todas e nunca foi preso por acusações de drogas”.

Depois então de dizer repetidas vezes que Future nunca foi para prisão por posse de drogas, como outros rappers, Tekashi continuou: “você fala que se ‘você anda com um rato faz de você um rato’, certo? Você postou isso. Então o que tudo isso faz de você? Porque você anda com esses caras por aí. Há níveis de caguetagem aceitável? Tipo: ‘há, mas isso é caguetagem nível 3 ou isso é caguetagem nível 6, aí não, 6ix9ine caguetou no nível 10, mas no nível 6 tá de boa’. Hein? Me ajuda a raciocinar”.

Em tom sério, Tekashi declarou: “eu tenho metade da sua idade, você é velho pra mim. Se liga. Eu tenho metade da sua idade, se você tá bravo porque eu consigo fazer barulho nas paradas, eu não preciso do Drake pra ter um single de platina. Eu não preciso do Drake. Se liga. Você e o Meek Mill precisam do Drake para fazer barulho com cada música que gravam”.

Após voltar a debochar do Meek Mill, dizendo que o rapper da Filadélfia pediu perdão e “chupou” o autor do hit “Toosie Slide” para voltar a ser revelante na cena depois da treta que eles tiveram no passado, Tekashi falou: “todo mundo pede perdão pro Drake se eles quiserem ter uma carreira de novo. Você cara, precisa do Drake”. Não perdendo Future do foco, 6ix9ine disse que o novo álbum High Off Life do artista só fez sucesso por causa da colaboração do astro canadense no hit “Life Is Good”.

6ix9ine então declarou que não teria problemas em admitir que decaiu e ficou em baixa na cena, caso isso acontecesse, afirmando conhecer o funcionamento dos números, e falando ao Future: “eu conheço os números. eu sou o artista mais quente do momento. Você não pode ir em uma live agora e colocar 800 mil [como eu]”.

Dizendo ter construído seu nome na cena por total mérito próprio, apesar da parceria com Nicki, Tekashi posteriormente declarou: “então se andar com o rato te faz um rato você e o Meek Mill são as p### de uns ratos”, voltando a mostrar as imagens da Desiree Perez na tela do seu computador.

Seguindo com exposições, 6ix9ine pegou o papel e afirmou: “quem é o próximo da lista? Snoop Dogg, agora vou falar de você. Snoop Dogg, você quer falar de toda essa parada de caguetagem. Eu acredito que você esteja pronto. Você me mandou mensagem no Instagram [depois que eu te trollei] mandando bandeira branca, falando de parar”, o que foi uma referência ao recente incidente onde o lendário rapper de Long Beach disse que era melhor 6ix9ine parar de provocá-lo (embora tenha começado com tudo).

Após alegar que Snoop Dogg não poderia ficar bravo com ele pelas suas trollagens, levando em consideração todas ofensas e deboches que sofreu do rapper enquanto esteve preso, 6ix9ine falou: “agora eu to na sua cola, agora tu quer ficar de boa? Não, agora to tumultuando, agora eu to causando mesmo. Agora eu to respondendo. Me fala se eu sou um problema? Vocês não gostam de ouvir a verdade”.

6ix9ine seguiu apontando novamente a câmera do seu celular para o computador, onde estava com página no Google aberta. Ele então expôs imagem de documento que alega ser de acordo que Snoop fechou com a polícia no passado para se livrar de prisão, e abriu página no Youtube com documentário em que Suge Knight, antigo empresário do Snoop, acusando-o de ser um “cagueta”.

Após fazer diversos comentários debochados em cima das falas do Suge no documentário, 6ix9ine declarou: “se liga, vocês não podem estar falando sério, vocês não podem estar falando sério”. Ao final desse momento de exposições, o artista de Nova York ainda disse: “se liga e há tantos… e eu nem vou falar do Young Thug e Gunna, eu vou deixar isso para outro dia”. Confira:

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!