Yung Joc fala da “tirada” do 42 Dugg com ele no hit “We Paid” com Lil Baby
O hit “We Paid” do Lil Baby em parceria com seu afiliado 42 Dugg vem tomando conta das ruas de Atlanta. Logo na primeira linha da faixa, Dugg faz uma “tirada” ao Yung Joc.
“Antes que eu vá à falência como Joc”, rima o afiliado da 4PF no começo do som, fazendo referência ao Yung Joc, rapper de Atlanta que fez grande sucesso nos anos 2000, e anda sumido da cena hip-hop.
Após então muitas especulações de como Joc estaria se sentindo ao ser mencionado logo na abertura do hit, o próprio se pronunciou. Em vídeo revelando sentimentos em relação ao single, o artista declarou: “pensa em quando eu estou por aí em algum lugar. E eu acho daora esse som. E no primeiro verso ele fala: ‘antes que eu vá a falência como Joc’, e alguma pessoa diz: ‘eu não penso que isso é uma diss'”, e então Yung Joc faz uma pequena pausa no registro, sugerindo que é estúpido pessoas pensarem que essa linha de fato não seja uma “diss”/ataque.
Veja:
Posteriormente, ele falou: “a parada engraçada sobre isso é que eu entendo. No final do dia, eu estou longe de estar falido. Papo reto”.
Talvez Dugg tenha criado linha também pensando em um vídeo do Yung Joc que viralizou na internet há alguns meses, o qual aparece dirigindo carro de aplicativo. Apesar de grande parte do público especular que o dono do hit “It’s Goin’ Down” realmente estivesse falido e ganhando a vida como motorista de aplicativo, o rapper posteriormente disse que o registro foi feito com intenção de viralizar uma empresa que é dono.