Young Buck fala sobre treta com 50 Cent em nova entrevista
Fazendo história juntos com a G-Unit, Young Buck e 50 Cent tiveram uma treta tensa por volta do final da década passada, e embora viessem a resolvê-la, eles atualmente vivem uma nova rixa. Passando quase todo ano e preso, e conseguindo liberdade no meio de maio, Buck se conectou com Adam 22 da No Jumper para uma nova entrevista, onde falou do seu problema com o rapper de New York.
Após Adam questionar se essa atual desavença tem alguma relação com os deboches que 50 esteve fazendo no Instagram sobre os rumores de que ele teria uma relação casual sendo mantida em sigilo com mulher trans, Buck respondeu que não, e que também é bem seguro sobre quem realmente é. “Minha separação com a G-Unit nunca foi por rumores ou as besteiras que ele sai falando para outras pessoas. É sobre negócios”, relatou Buck, indicando que essa divergência seja por conta de royalties.
Durante então desenrolar da conversa, Adam formulou tese de que achava que 50 Cent não deixava os afiliados da G-Unit brilharem em carreiras solo, buscando manter tudo sob seu controle. Buck respondeu que 50 sempre preferiu dar oportunidades de negócios a outros de fora do que membros da própria G-Unit, questionando: “cite um episódio que você me viu na série POWER? Mas eu estava por aí, fazendo todo tipo de coisa”.
O autor do hit “Get Buck” relatou que quando chegava em 50 Cent buscando oportunidades em seus filmes/séries, o artista de Nova York sempre dizia que tinha planos para ele, os quais nunca eram apresentados de forma concreta. Refletindo então sobre antigas declarações do 50 Cent apontando membros da G-Unit como acomodados em contraste com a ideia do rapper não ter dado trabalhos a nenhum deles em seus projetos no mundo do cinema/televisão, Buck falou: “mas aí, ao mesmo tempo, você [50] entrava nas estações de rádio dando entrevistas falando sobre como filhos da pu## não estão fazendo o que precisam fazer por eles mesmos, mas você é o chefe”.
Concluindo então toda sua linha de raciocínio, o rapper nativo de Nashville afirmou: “o que eu estou dizendo é que, tá ligado, eu vou ser honesto, ao que se parece, 50 não permitia que ninguém se tornasse tão grande ou maior do que ele. Honestamente”. Confira abaixo a entrevista na íntegra: