Lil Twist diz ter assumido acusações de posse de drogas do Justin Bieber no passado para salvá-lo

Por: Bruno Guerra
Imagem: Getty Images

Embora tenham se afastado com o passar do tempo, Lil Twist e Justin Bieber tiveram uma grande relação de amizade. Na época em que os dois andavam juntos, Justin vinha protagonizando diversas controvérsias, as quais nem sempre eram positivas para sua imagem, levando em consideração o tipo de público que consumia seu trabalho.

Durante então nova entrevista com Mina SayWhat, Twist falou brevemente sobre sua relação com Justin, revelando já ter segurado algumas grandes barras para ele não prejudicar a carreira. “Eu ainda amo Justin até hoje, mas sua equipe metaforicamente teve o joelho em meu pescoço por anos para que eles pudessem mantê-lo ‘limpo’. Eu aceitei o caô”, contou o rapper.

Posteriormente, Lil Twist relatou: “se eles tivessem acusado Justin por posse/uso de maconha no início da sua carreira, seria ruim para ele. Então, um dia recebi uma ligação perguntando: ‘Twist, você realmente ama esse garoto?’, eu respondi que sim, então eles disseram: ‘bacana, se você ama ele você pode segurar essa por ele, porque ele pode sofrer uma pequena acusação de posse/uso de maconha. Você é associado com Lil Wayne. Você é um rapper'”.

Twist contou que ele nem sequer estava envolvido em certos casos de polêmicas do Justin, mas assumia a culpa para salvar a pele do seu “irmão”. Revelando ainda ter contato com o popstar, o qual é mantido de forma mais discreta nos dias de hoje, o rapper afirmou que sua associação com ele prejudicou seu próprio sucesso, mas não tem problemas em relação a isso.

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile