De volta ao lar após tensa prisão em 2018, 6ix9ine vem gerando tumulto na cena hip-hop. Devido ao fato de topar cooperar com o governo em caso sobre a gangue Nine Trey Gangsta Bloods para aliviar sua pena, Tekashi ganhou o rótulo de “cagueta” na comunidade hip-hop.
Apesar de ser alvo de uma grande onda de boicote, ele também vem recebendo o apoio de notórias figuras. Após se conectar com Akon no estúdio no final de semana passado, o rapper anunciou novo single “TROLLZ” com Nicki Minaj para essa sexta-feira (12)
Demonstrando repúdio ao 6ix9ine, alguns nomes da cena hip-hop estiveram criticando publicamente Akon e Nicki Minaj por decisões de parceria. Após então ver amigo falando de colaboração do Tekashi com Nicki, Jim Jones pareceu sutilmente ter manifestado seus sentimentos sobre isso.
Em publicação no Instagram, Chris Luck compartilhou foto do Tekashi com Nicki cobrindo os rostos dos dois com emojis de rato e palhaço, dizendo: “não sei por que espero que as pessoas tenham o mínimo de integridade … balançando a cabeça #LiberdadeMatrix”. Membro da Nine Trey Gangsta Bloods, o qual esteve por trás de conspiração contra a vida do 6ix9ine, e acabou não sendo preso em caso federal da gangue, Jim Jones apareceu na sessão de comentários desse post do Chris Luck dizendo: “rindo pra caramba”.
Veja:
Comentários: