Após grandes rumores circularem na internet, Nicki Minaj confirmou que fechará parceria com 6ix9ine em novo single “TROLLZ”, programado para chegar às ruas nessa sexta-feira (12). Levando em consideração o controverso passado criminal do Tekashi, Nicki vem sendo alvo de comentários polêmicos.
Tomando conhecimento desse cenário de controvérsia, a rapper de Nova York apareceu em redes sociais para demonstrar que não está se abalando com críticas, pedindo a fãs que não se preocupem em tentar defendê-la. “Você não tem que me defender. Eu não medo de trolls da internet, blogueiros e artistas. Eu não entro em ondinhas. Muitos nunca saberão como é ter mente própria”, declarou Nicki Minaj em post, o qual ela posteriormente veio a apagar, embora tenha sido registrado em print screen por muitos.
Essa não é a primeira vez que Nicki Minaj trabalha com 6ix9ine. Em 2018, antes do Tekashi ganhar o rótulo de “cagueta” após controverso caso policial sobre a gangue Nine Trey Gangsta Bloods, onde cooperou com o governo para aliviar pena em prisão, os dois somaram forças no hit “FEFE”, que alcançou a posição #2 do Hot 100 da Billboard.
Comentários: