Evento em memória da morte do rapper Houdini acaba com tiroteio e 2 feridos

Por: Bruno Guerra

Promissor nome da nova geração hip-hop canadense, Houdini foi morto no final de maio após ser baleado por criminoso até não identificado enquanto caminhava nas ruas de Toronto. Em ascensão na cena, o artista de apenas 21 anos de idade comoveu milhares de fãs com notícia, tendo nomes como Tory Lanez e Meek Mill divulgando mensagens em seu tributo.

Buscando celebrar o legado do Houdini, um grande grupo de amigos e fãs dele se reuniu em estacionamento no shopping North York Sheridan em Toronto na noite de terça-feira (9) para realizar um pequeno evento em sua memória. Apesar de ter sido realizada com as melhores das intenções, a homenagem acabou com um desfecho tenso.

Segundo relatório da CBC, múltiplos disparos de arma de fogo foram efetuados no evento por volta das 23h30 do horário local. Recebendo várias chamadas para averiguar incidente, a polícia da região foi até lá, relatando que uma multidão se dispersou após sua chegada.

Dois homens, um com cerca de 40 e outro por volta de 20 anos, mais tarde se internaram em hospitais para tratar ferimentos de balas, os quais autoridades alegam são frutos do tiroteio no memorial. Um policial afirmou que um desses homens teve ferimentos graves, mas não especificou qual deles.

Oficiais relatam ter encontrado mais do que 30 cápsulas de bala na região em que os tiros foram disparados, as quais acreditam terem partido de diferentes armas. A polícia local agora investiga o acontecido e busca o apoio de testemunhas para resolvê-lo.

Bruno Guerra Fundador & Dono do Rap 24 Horas. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile