6ix9ine trolla Gunna após clipe do rapper ser interrompido por tiroteio
Ontem (8), fomos surpreendidos com um vídeo mostrando que o videoclipe de uma nova parceria musical do Lil Keed e Gunna foi interrompido por tiros enquanto era filmado em Atlanta. Em registro, todos presentes no set aparecem correndo após disparos de arma de fogo serem efetuados por misteriosos elementos.
Confira:
Vendo o vídeo da situação repercutindo, 6ix9ine apareceu para fazer uma pequena trollagem. Aparecendo em sessão de comentários de famosa página no Instagram que compartilhou o registro, Tekashi questionou: “isso aconteceu depois do vídeo de Crime Stoppers?”.
Se você não entendeu o contexto do comentário, 6ix9ine está se referindo a um antigo vídeo do Gunna em reportagem de programa de televisão norte-americano que esteve repercutindo na internet nesse ano após Sauce Walka compartilhá-lo no Instagram, dizendo que era parte do Crime Stoppers. Em registro, o artista de Atlanta comenta prisão do seu primo, afirmando que ele não foi responsável sobre crime pelo qual estava respondendo.
Embora Gunna não tenha necessariamente “caguetado” conforme o “código das ruas”, Sauce Walka implicou que sua atitude era de dedo duro. Levando em consideração o fato de ter cooperado com o governo em caso sobre a Nine Trey Gangsta Bloods para aliviar sua pena em prisão efetuada em 2018, 6ix9ine ganhou o rótulo de “cagueta” na comunidade hip-hop, e desde que o tal vídeo do Gunna surgiu na internet, ele parece estar achando a situação engraçada.
Então por conta de todo esse cenário, 6ix9ine, como relatamos, disse com tom de humor: “isso aconteceu depois do vídeo de Crime Stoppers?”.