Rap Internacional

YK Osiris e Lil Uzi Vert se provocam para luta de boxe amadora


YK Osiris vem gerando tumulto na internet com suas lutas de boxe amadoras. Tendo já enfrentado Lil Tjay, Desiigner e Blueface em combates amigáveis, ele agora pode travar um combate contra Lil Uzi Vert.

Tudo começou com o autor do álbum Eternal Atake nessa madrugada (6), que vendo todos esses movimentos do Osiris no mundo do boxe repercutindo na internet, divulgou foto exibindo punho e afirmando que iria nocauteá-lo.

Reagindo ao post, YK Osiris, que estava no estúdio, divulgou um vídeo dizendo: “para Uzi. Você é tão baixinho meu mano… esse homem é tão baixinho para mim, cara. Mano, você é meu filho”, o qual posteriormente fez piadas, afirmando que colocaria 100 mil dólares em combate.

Em sua resposta, Uzi divulgou um vídeo declarando: “eu sei que você manda bem no que faz e eu mando bem no que faço, mas os manos tão ligado no que faço. Os manos tão ligado que eu nocauteio os manos na parada, de verdade na vida real”.

Com isso, YK Osiris fez mais algumas publicações colocando pilha em possibilidade de combate. Será que uma disputa amigável de mãos entre os artistas ser concretizará em breve?

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!