O novo single “Mlks de SP”, lançado na quinta-feira (4), vem causando grande repercussão na cena hip-hop brasileira. Isso porque após especulações surgirem na internet, Dfideliz confirmou que seu verso é sobre tretas com Spinardi e ADR Pollo, embora nomes não tenham sido mencionados diretamente.
Pouco tempo após a divulgação da música, Spinardi e Dfideliz apareceram em redes sociais na noite passada para contarem suas versões de desentendimento. Embora muitos pontos relatados pelos dois entrem em conflito, ambos deixaram claro que tudo teve origem por conta do envolvimento afetivo em comum que tinham com garota, e isso escalou em consequência de relação da Mariana Mello, ex e mãe de filha do Spinardi, com Dfideliz.
Spinardi em sua versão contou que inicialmente após descobrir conexão entre o integrante da Recayd e essa garota de identidade não revelada, teve uma conversa séria com ele para deixar tudo transparente, a qual foi resolvida. Posteriormente, o rapper relatou que descobriu que Dfideliz vinha se relacionando com sua ex-companheira, e por conta de toda conexão e responsabilidade que possui com ela, foi buscar compreender melhor a história ao contatá-lo, posteriormente demonstrando repúdio ao dizer que mesmo sabendo de toda sua história com Mariana, Dfideliz não teve a mesma ombridade que ele quando o contatou anteriormente para tirar a limpo a história em relação a primeira garota com a qual ambos tiveram envolvimento.
Demonstrando-se descontente ao implicar que Dfideliz fez referência desrespeitosa sobre a mãe da sua filha em verso na faixa “Mlks de SP”, onde rima: “cês quer brecar de eu pisar na sua área / Porque sua mulher vai me mamar no show”, Spinardi criticou sua postura, alegando depois ter descoberto que nada teria rolado entre eles.
Dfideliz em sua versão alegou que a garota sobre quem fez referência em som não é Mariana, e sim a primeira que os dois tiveram relacionamento em comum. Ele ainda afirmou que não teve nada com a ex do Spinardi, mesmo com ela tentando algo.
Mesmo sem ter tido seu nome diretamente mencionado pelos rappers durante confusão, muitos fãs sabem que Mariana Mello possui passado amoroso com Spinardi, e diante então de toda repercussão do conflito entre os dois, ela resolveu se pronunciar. Em série de vídeos publicados no Instagram, onde teve uma reflexão mais profunda sobre o momento tenso que o planeta enfrenta em contraste com a gravidade que vê em rixa, a artista falou: “mano, que papelão cara, que papelão… A gente tá vivendo em uma era pré-apocalíptica, onde as pessoas estão clamando por amor, compaixão, compreensão. Basta de machismo, basta de racismo, basta de crueldade, de violência. E tipo, o mundo tá um caos, e eu tenho que me deparar com uma situação dessa, e tipo no meu ciclo, numa coisa que é… é muito vergonhoso. Pra começar, o fundamento principal do rap nacional pra mim era humildade e respeito, como eu falei na live sobre quando me apaixonei pelo rap (…) Que pena que isso acontece né. As pessoas só falam daquilo que lhes convém. Sabe? É uma questão de se autoafirmar, sabe? Se autoafirmar o tempo todo. Que droga… mas aí muito amor”.
Comentários: