Após o lançamento do single “Mlks de SP” da Recayd Mob, uma grande controvérsia começou a rolar sobre ele. Diversos fãs começaram a especular que o som poderia se tratar de uma diss, e posteriormente nos foi revelado que Dfideliz fez referência de forma subliminar sobre tretas com Spinardi e ADR Pollo.
Com isso, Spi e Dfideliz fizeram extensas declarações dando suas versões sobre desentendimento, a qual você pode ser compreender melhor clicando aqui. Levando em consideração a briga do Klyn com Dfideliz no ano passado, o qual acabou rompendo vínculo com a Recayd Mob, Spinardi curiosamente mencionou ele durante seu pronunciamento sobre confusão.
Apontando o artista do Fontalis como mentiroso, o integrante do Haikaiss afirmou que agora podia compreender com Klyn se sentiu em situação no passado. “Po*** Klyn, agora eu te entendo perfeitamente”, afirmou Spinardi em certo ponto.
Tomando conhecimento da menção, hoje (5) Klyn apareceu em redes sociais reagindo ao comentário do membro do Haikaiss, dizendo: “queria deixa um salve pro Spnardi q inimigo do meu inimigo é meu amigo e é isso cobra mesmo é poucas fiiiii”. Refletindo sobre desentendimento com Dfideliz, o ex-afiliado da Recayd ainda apontou o histórico da postura dele como incoerente ao declarar: “expõem o Rafinha mas cola com Livinho anda com outro lá que é amigo do Fábil …. tbm vai esperar o que de paumandado do empresário q até um tempo atrás tava falando pros contratante não me chamarem pros eventos, rapaziada se afastem desses pretos Disney eles não nos representam”.
Comentários: