Dfideliz e Spinardi revelam treta após lançamento de novo single da Recayd; artistas dão suas versões
Nessa quinta-feira (4), a Recayd Mob fez seu primeiro grande lançamento do ano. Após provocar fãs com movimentação em redes sociais, o grupo liberou novo single oficial intitulado “Mlks de SP”.
Batendo mais de 300 mil visualizações em 6 horas no ar, o vídeo do material vem gerando repercussão na internet. Deixando fãs intrigados por conta de toda sua energia de afronta, o som esteve sendo alvo de especulações do público, que acreditava que ele poderia se tratar de uma diss.
Dentro então desse contexto, um vídeo de uma suposta briga do Dfideliz com ADR Pollo e associados em boate de São Paulo surgiu na internet, o qual fãs diziam ser a razão do rapper ter rimado: “acertei bem no nariz do seu parça / Machuquei um olho e se vim, vai o outro” em seu verso. Veja o registro clicando aqui.
Acreditando ter sido atacado subliminarmente por Fideliz em verso do rapper, Spinardi divulgou então uma série de vídeos revelando treta com o artista da Recayd Mob de situações passadas. O integrante do Haikaiss contou que a encrenca entre eles se originou por conta de uma relação em comum com moça, a qual ganhou uma série de desdobramentos e situações não muito amigáveis.
O relato do integrante do Haikaiss é extenso, e se for do seu interesse, você pode conferi-lo na íntegra abaixo com as palavras do próprio:
Em resposta ao que Spinardi falou, Dfideliz realizou uma live dando toda sua versão da história, a qual você pode conferir registrada em vídeo abaixo:
Juntos, os vídeos das explicações dos artistas com respectivas versões de treta contam com quase 1 hora de duração, onde muitos pontos relevantes são levantados e entram em conflito. Sendo então justos com ambos, e dando ao público o poder de tirar suas próprias conclusões em relação a esse acontecido, deixaremos que os próprios registros acima falem por si.
É importante pontuar que ambos os rappers disseram que o problema é estritamente pessoal, e que não há desentendimentos diretos entre a Recayd Mob e o Haikaiss. Apesar de momentos de tensão gerados por conta desse desentendimento, Spinardi afirmou que deseja resolver essa briga na caneta, que é o modo que acredita que grandes artistas hip-hop fazem.