Embora existam relatos de que 6ix9ine e Meek Mill tiveram um primeiro contato pessoal amigável, o Chaser se virou contra Tekashi após surgirem as notícias de que ele topou cooperar com o governo em caso contra a gangue Nine Trey Gangsta Bloods em 2018. Desde então, o rapper da Filadélfia tem demonstrado enorme repúdio ao autor do hit “GOOBA”, mirando ele em diversos deboches e ofensas online,
Após voltar à cena hip-hop no mês de maio, 6ix9ine começou a corresponder a energia do Meek Mill, trocando diversas farpas com ele na internet. Entre diversos desdobramentos da história envolvendo os dois, hoje (5) Tekashi decidiu simplesmente provocar o rapper da Filadélfia.
Levando em consideração o atual momento de tensão dos U.S.A, que vive momento de manifestações por causa do caso do George Floyd, afro-americano morto recentemente em truculenta ação policial, que reacendeu o debate sobre injustiças no tratamento de autoridades com negros no país, o autor do hit “GOOBA” declarou em imagem no Instagram: “se Kanye West, que é muito mais famoso do que todos esses rappers, está nas ruas protestando com o povo, por que o aspirante a Martin Luther King não? Mas não vê nenhum problema em lançar um som em um momento como esses tentando capitalizar”.
Embora Tekashi não tenha mencionado diretamente o nome de Meek Mill na mensagem, sabemos que existe uma piada de grupos de trolls em páginas de hip-hop norte-americanas em que chamam ele de “aspirante a Martin Luther King” em tom de deboche, alegando que seus constantes discursos em redes sociais sobre a causa negra soam “forçados”. Além disso, hoje (5) Meek lançou som inédito intitulado “Otherside Of America”, onde relata suas experiências como afro-americano crescido na periferia da Filadélfia.
Na legenda da publicação, 6ix9ine ainda falou sarcasticamente: “mas você é a voz das ruas … sua por## de palhaço”. Veja:
Comentários: