Rap Internacional

Kanye West paga faculdade da filha de 6 anos do George Floyd e faz grande doação 2 milhões de dólares


Ícone da cultura afro-americana, Kanye West até o momento não se pronunciou oficialmente sobre a morte do George Floyd, a qual desencadeou uma onda de protestos nos U.S.A com milhares de cidadãos cobrando igualdade na forma como negros são tratados por autoridades nos U.S.A. Apesar do silêncio, Ye’ definitivamente não está de braços cruzados durante esse momento delicado.

Segundo matéria da CNN, o artista doou 2 milhões de dólares para as famílias do George Floyd, Ahmaud Arbrery e Breonna Taylor, afro-americanos mortos vítimas de brutalidade policial em 2020. O valor do artista também será usado para ajudar empresas comandadas por negros em sua cidade natal, Chicago, e outras regiões nesse momento de crise.

Além disso, West deu entrada em um Plano 529 para cobrir totalmente as mensalidades da pequena Gianna Floyd, filha de 6 anos do George Floyd. Este definitivamente é um gesto nobre do artista, o qual é o músico mais bem pago de 2020, segundo recente levantamento da Forbes.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!