Rap Internacional

Gravação de novo videoclipe do YFN Lucci é interrompido por tiros em Atlanta


Rapper com grande conceito nas ruas de Atlanta, YFN Lucci enfrentou um momento de tensão na noite de quarta-feira (3). Segundo boletim do canal CBS 46, ele teve videoclipe que filmava em sua cidade natal interrompido por homens desconhecidos que abriram foto e efetuaram múltiplos disparos com armas.

O relatório diz que ontem a polícia de Atlanta por volta das 11h15 da noite do horário local recebeu um chamado para a rua Martin na cidade depois de ser notificada de que múltiplos tiros foram efetuados na região. Ao chegar no local, autoridades descobriram que um garoto de 15 anos de idade foi atingido de raspão na mão, o qual foi levado em condição estável para o Hospital Infantil Hughes Spalding.

O carro Bentley do Lucci também foi alvo de disparos no local, e teve que ser rebocado de onde estava. Os investigadores alegam que 21 cápsulas de balas foram encontradas na cena do crime. Eles agora estão trabalhando para descobrir o que deu origem ao tiroteio e quem realizou os disparos.

Testemunhas dizem que haviam 3 atiradores no incidente, e ainda não é claro se o rapper e sua equipe tiveram algum papel efetivo no acontecido. Até o momento, YFN Lucci não falou sobre o assunto em redes sociais.

Buscaremos manter fãs atualizados sobre o caso à medida do possível.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!