Rap Nacional

Novo single colaborativo do Hungria Hip Hop com Alok pode ser lançado nessa quinta, segundo boatos


Dois dos maiores astros musicais brasileiros de diferentes estilos, Hungria Hip Hop e Alok podem estar preparando uma super parceria. Com publicações feitas em redes sociais nessa quarta-feira (3), os artistas deixaram fãs especulando uma possível colaboração.

Os boatos começaram com Hungria publicando foto celebrando o início da semana, onde Alok deixou um intrigante comentário dizendo: “essa semana tem surpresa”, junto de emojis de foguetes. Veja:

Nessa noite então, ambos anunciaram uma “surpresa” para quinta-feira (4), a qual o público acredita se tratar de parceria musical dos dois.

https://www.instagram.com/p/CA_gmJYBNou/

Alok ainda disse que a “surpresa” que prepara para amanhã é algo diferente de tudo que já produziu, e levando em consideração o fato dele nunca ter gravado com artistas do meio hip-hop, fãs estão confiantes sobre a ideia de que estamos prestes a ouvir uma nova faixa dos dois. O que vocês acham desse rumor?

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!