6ix9ine se pronuncia sobre caso do George Floyd

Por: Bruno Guerra

Em prisão domiciliar monitorada, 6ix9ine usou sua plataforma para se pronunciar sobre o tenso caso do George Floyd, afro-americano de 46 anos de idade morto na semana passada após ser asfixiado em truculenta abordagem policial em Minnesota, que vem motivando uma onda de protestos nos U.S.A. Por meio da sua página no Instagram, o artista nativo de Nova York fez declaração sobre o assunto.

“Eu quero começar dizendo que eu estou vendo o que acontece no mundo todo”, declarou Tekashi em vídeo na rede social, o qual continuou: “eu ainda não sou um homem livre. Eu estou em casa sob liberação supervisionada. Não posso falar sobre certos tópicos, mas o que eu quero fazer é mandar minhas mais profundas condolências à família do Floyd”. Refletindo sobre limitações que vem sofrendo em regime de prisão, Tekashi reiterou suas condolências aos familiares do George no post, dizendo que todos devemos nos unir nesse momento delicado.

Veja:

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile