6ix9ine desafia rappers valentões de Nova York a fazerem doações para necessitados, prometendo dobrar o valor

Por: Bruno Guerra

De volta à cena hip-hop, 6ix9ine vem gerando burburinho. Alvo de diversas provocações de artistas da sua cidade natal (Nova York) desde que retornou ao lar após tensa prisão em 2018, ele não vem se mostrando abalado com isso.

Rebatendo com muito veneno considerável parte dos deboches que tem recebido, Tekashi agora decidiu propor algo inusitado. Em recente publicação no Instagram, 6ix9ine questionou a energia que os rappers valentões da sua cidade usam para se vangloriar em contraste com os seus esforços ajudar os mais necessitados da região, desafio-os a fazer uma doação de 100 mil dólares, prometendo dobrar o valor de cada cheque dado em benefício de pessoas carentes.

“Eu amo ser de Nova York, mas odeio ser de Nova York de vez em quando. Os rappers que temos aqui ficam falando: ‘eu sou o rei de Nova York, eu sou o príncipe de Nova York’, isso, aquilo e outro. Aí, vocês realmente não tão colocando a mão na massa pela cidade. Ainda estamos em uma pandemia aqui em Nova York. Há famílias, mães e pais demitidos. Seus filhos estão passando fome, famílias passando fome, idosos — um monte de paradas… Vocês não ajudam nenhuma dessas comunidades necessitadas. Vocês não fazem nada disso (…)”, questionou o autor do hit “GOOBA” em vídeo no IG, o qual ainda afirmou em legenda de post: “se você é um rapper de Nova York e não tem ao menos 100 mil para dar de volta ao povo necessitado da nossa cidade, você é um vacilão. Deus te deu um presente, não é só para você, é para também ajudar os outros. Manos falidos vão ignorar isso [emojis de risada] Vão falar: ‘Aí, Eu NãO vI, MeU CeLuLaR EsTaVa DeSlIGaDo”.

https://www.youtube.com/watch?v=5RZY3usgYCg
Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile