2020 vem sendo um ano de fortes emoções na cultura hip-hop. Além de muitos lançamentos, tragédias também estão acontecendo com integrantes do movimento.
Após as recentes mortes do Pop Smoke, Nicky Blixky, KJ BALLA, entre outros, a cena sofreu mais uma perda na terça-feira (26). Segundo relatório do Toronto.com, o jovem rapper canadense Houdini de 21 anos de idade foi assassinado na tarde de ontem no Entertainment District, vítima de tiros por elemento até então não identificado.
A polícia de Toronto alega que além dele, mais outras 3 pessoas foram alvejadas no incidente, o que inclui um jovem de 15 anos, uma mulher de 28 anos, apontada como “vítima inocente pega no meio do fogo cruzado”, e um terceiro elemento sem maiores detalhes descritivos revelados. Espera-se que todos esses 3 se recuperem logo de ferimentos.
Autoridades acreditam que o crime tenha sido premeditado, afirmando que o responsável por tiros esperou Houdini no local do homicídio por cerca de 40 minutos dentro de “carro azul”, e ao vê-lo, efetuou múltiplos disparos com arma de fogo, fugindo rapidamente do local. Os investigadores encontraram uma arma na área, e agora eles trabalharam para descobrir a identidade do autor do assassinato.
Houdini, de nome verdadeiro Dimarjio Antonio Jenkins, vinha conquistando atenção na cena hip-hop. As músicas do jovem rapper em ascensão vinha superando a marca de milhões de visualizações no Youtube.
Veja alguns dos seus trabalhos:
Nomes como Tory Lanez, Meek Mill, entre outros lamentaram a morte do artista.
Comentários: