Rap Nacional

Froid lança novo álbum “Oxigênio (Corona Disco)” com Sampa, Rincon Sapiência, Clara Lima e mais


Com muita voracidade e autenticidade, Froid definitivamente vem sendo um dos principais nomes da atual cena hip-hop brasileira. Consistentemente apresentando músicas inéditas nas ruas, hoje (22) entregou um corpo de trabalho inteiro aos fãs, como vinha prometendo.

Com seleção de 10 músicas fresquinhas, Froid liberou novo álbum oficial intitulado “Oxigênio (Corona Disco)“, o qual traz participações de nomes como Sampa, Rincon Sapiência, Clara Lima e mais. “Esse é o 7º disco da minha carreira o 6º disco feito pela minha própria gravadora (ALASKA), conta com a participação de 5 feats e com exceção das faixas ‘Tio Phill’ e ‘Vapor’ que foram produzidas pelo @dj.lm e a ‘lupa nova’ que foi produzida em colaboração com @felipesantzu todas as outras foram produzidas por mim mesmo. A capa foi feita pelo @afaceinthecrxwd Mixagem e Masterização feita por @dj.lm Não é uma piada sobre o corona vírus, os assuntos não são sobre o vírus, isso é só o nome da fase que estamos vivendo, eu criei o conteúdo afim de ocupar de alguma forma as pessoas em quarentena, e também usar a arte pra fazer o registro do momento”, declarou Froid sobre trabalho em publicação no Instagram.

Confira na íntegra:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!