Sheck Wes é preso em Nova York com arma e maconha

Por: Bruno Guerra

Sheck Wes brilhou na cena hip-hop em 2018 com o hit “Mo Bamba” e o álbum Mudboy, e desde então fãs esperam que ele lance mais materiais para solidificar sua reputação na indústria. Tendo se mantido ativo em 2020 apenas com algumas colaborações, Sheck agora vive uma situação delicada.

Segundo relatório do TMZ, ontem (20) o artista foi detido no Harlem, Nova York, por acusações de porte ilegal de arma e posse de drogas. O portal relata que na tarde de quarta, ele foi parado por autoridades enquanto estava em uma Lamborghini SUV 2019 junto com mais 3 amigos por chamar atenção devido ao automóvel ter um elevado grau de insulfilme.

Durante abordagem, policiais estranharam o forte odor de maconha saindo do veículo, e fizeram uma vasculha, onde encontraram uma pistola Smith & Wesson 9mm carregada em uma mochila no banco do passageiro e certa quantidade maconha. Sheck foi então detido por acusações de porte de uma arma de fogo carregada, posse criminosa de uma arma de fogo, posse indevido de maconha e dirigir sem licença.

Os 3 amigos do rapper, que estavam como passageiros no veículo, aparentemente também foram levados sob custódia pelas mesmas acusações, exceto a contravenção de dirigir sem habilitação. Até o momento, Sheck Wes aparentemente permanece atrás das grades.

Atualizaremos fãs com mais informações do caso à medida que formos notificados.

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile