Rap Nacional

Selo White Monkey anuncia nova mixtape com Sant, Nog, Mc Davi, Luccas Carlos, Jovem Dex e mais; confira detalhes


Gravadora/produtora construindo uma sólida reputação no mercado musical brasileiro, a White Monkey Recordings prepara uma novidade especial para o público. Por meio de release, ela anunciou sua primeira mixtape oficial.

Composta por 10 faixas de associados e afiliados dos mais diferentes estilos do segmento urbano, o projeto será divulgado gradualmente desse mês de maio até julho. Nomes como MC Don Juan, Sant, Luccas Carlos, Nog, MC Davi, Jovem Dex e mais aparecem creditados como colaboradores no corpo de trabalho, o qual tem produção assinada por Pedro Lotto, Caio Paiva, Nagalli, WEY e Billy Billy.

“O nome BANDO foi escolhido por representar a união de diversos estilos musicais inseridos no ambiente urbano, mais precisamente a selva de pedra. Esta junção contextualiza sentido de família, principalmente neste momento delicado em que precisamos nos conectar para enfrentarmos esses tempos difíceis”, diz a White em nota oficial. A primeira música do projeto, intitulada “Quebrando o Sistema”, a qual reúne Gaab, MC Hariel e MC Don Juan, já foi divulgada, podendo você conferi-la clicando aqui.

Veja abaixo o cronograma de lançamentos da tape:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!