Drake divulga nota sobre som inédito com referência a Kylie Jenner: “não deveria ter sido tocado”
Nessa madrugada de quinta-feira (21), Drake e seu engenheiro de som Mark da OVO surpreenderam ao aparecer na conta da Night Owl Sound no Instagram para realizar uma live especial. Durante transmissão, eles estiveram tocando um set com diferentes músicas.
Impressionando espectadores, Mark colocou canção inédita do canadense com Future intitulada “20 Ho**” em rotação, onde Drake faz referências a Kylie Jenner, Kendall Jenner e Gigi Hadid. “Yeah, eu tenho 20 malditas Kendalls / Jovens magrinhas más e elas estão na Vogue / Sim eu tenho a por## de 20 Gigis”, rima o canadense em certo ponto, o qual ainda contiua: “parada real, Kylie Jenner é um negócio secundário / Sim, eu tenho a po### de 20 Kylies / Nego, eu tenho malditas 20 Kyles”.
Durante momento, alguns fãs descobriram que a música é a mesma que Future divulgou prévia em sua página no Instagram em 2018, e embora muitos estivessem esperançosos pela possibilidade do seu lançamento oficial, Drake deu um banho de água fria em todos que mantinham expectativa.
Com a repercussão do som nessa quinta-feira na internet, Drizzy apareceu em redes sociais para divulgar uma nota sobre ele, onde declarou: “uma música que Mark tocou na noite passada na live do set Night Owl Sound não deveria ter sido tocada. É um som de 3 anos atrás, e foi descartado logo depois de ser gravado. Ele [Mark] estava indo muito a fundo no catálogo Drake/Future. A última coisa que eu gostaria é acordar tendo qualquer amigo meu se sentindo desrespeitado, então eu só tinha que dizer isso para começar o dia”.
Veja: