Após divulgar o single “Toxic” no começo do ano, Kehlani disse que adiaria seu aguardado novo álbum por tempo indeterminado em decorrência da pandemia do coronavírus, mas ela acabou chegando a outro plano. Após anunciar o disco It Was Good Until It Wasn’t para 7 de maio, e trabalhar com a data fixada, a cantora lançou ele no dia prometido.
Com 15 faixas, trazendo participações de nomes como Tory Lanez, Jhene Aiko, James Blake, entre outros, o projeto foi muito bem recebido por fãs, e isso refletiu em seu desempenho comercial. Fechando a primeira semana com o equivalente a 83 mil cópias vendidas, o álbum estreou na posição #2 em atualização da Billboard 200.
O primeiro lugar em rodada é do novo disco Good Intentions do NAV, que ganhou a mixtape Brown Boy 2 como versão deluxe, o qual fechou período com 135 mil unidades computadas. A Dark Lane Demo Tapes do Drake fecha o top 3 semanal com o equivalente a 79 mil cópias comercializadas.
É interessante apontar o fato de que esse é o disco com a melhor estreia comercial da Kehlani nas paradas até o momento.
Novo álbum “It Was Good Until It Wasn’t” da Kehlani estreia em #2 na Billboard
Sabia que estamos no Instagram?
Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!
Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!
Comentários: