Ludacris rima que ama R. Kelly, mas se sentiria desconfortável com ele perto das suas filhas e gera controvérsia com som inédito

Por: Bruno Guerra

Lenda hip-hop, Ludacris protagonizou uma eletrizante batalha de hits contra Nelly na noite passada (16). Apresentando clássicos em duelo musical realizado em live no Instagram, o rapper também surpreendeu centenas de milhares de fãs tocando sons inéditos.

Uma dessas canções foi a “Silence of the Lambs” com participação do Lil Wayne e produção do Timbaland, a qual agora vem gerando controvérsia na internet. Tendo como referência os escândalos sexuais do R. Kelly com garotas menores de idade que estiveram explodindo na mídia ao longo dos últimos anos, Luda rima em certo ponto do som: “eu amo R. Kelly, mas perto das minhas filhas, eu não me sinto confortável”, gerando questionamentos entre o público, o qual acredita que ele tenha demonstrado certo carinho pelo cantor, atualmente peso e queimado na indústria.

Veja:

No som, Luda ainda fez referência ao personagem Bill Huxtable do famoso ator/comediante Bill Cosby, o que gerou ainda mais controvérsia. É válido pontuar que não sabemos quando de fato o som foi gravado, nem se ele realmente será lançado de forma oficial no futuro.

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile