Rap Internacional

Snoop Dogg fala sobre declaração do Suge Knight chamando ele de “cagueta” após provocação do 6ix9ine


Após ser alvo de diversos deboches do Snoop Dogg por ter cooperado com o governo para aliviar a pena da sua prisão com membros da gangue Nine Trey Gangsta Bloods em 2018, 6ix9ine começou a correspondê-lo. Na noite passada (15), o rapper de Nova York divulgou controverso vídeo antigo em que aparecia entretido assistindo em televisão depoimento do Suge Knight na cadeia, acusando Snoop de ser um “dedo duro”.

Colocando então pressão no rapper da West Coast por explicações de declaração, hoje (16) 6ix9ine foi respondido por ele, como vocês podem ver melhor clicando aqui. Após então dar uma réplica mais direta ao Tekashi na internet, Snoop falou sobre a declaração do Suge Knight em registro divulgado pelo artista, dizendo que se ela realmente fosse legítima, os dois estariam brigados até os dias de atuais.

“Os manos sabem que eu não tenho nada a ver com Suge Knight cumprindo pena. Nós temos os mesmos advogados. Esse rato chegando em mim me chamando de cagueta e informante provavelmente redigiu os documentos, os papéis. Ele trabalha com a polícia. Eu e Suge estamos de boa agora, então se eu tivesse caguetado ele, nós nunca estaríamos de boa, e isso é um fato [emoji de palhaço]. Agora siga em frente e fique ligado no filme do conto da tartaruga [emojis de arco íris, rato e salto alto]”.

* Esse filme que Snoop se refere do “Conto da Tartaruga” é de uma montagem em vídeo sobre um documentário biográfico fictício de deboche ao Tekashi que ele publicou em sua página, o qual vocês podem entender melhor clicando aqui.

Veja:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!