Rap Internacional

Akon demonstra apoio ao 6ix9ine


Devido ao fato de ter cooperado com autoridades em caso sobre a gangue Nine Trey Gangsta Bloods após ser detido em 2018, 6ix9ine vem sofrendo repúdio de grande parte da comunidade hip-hop, mas nem todos artistas do movimento estão contra sua pessoa. Lenda da cultura, Akon demonstrou enorme empatia por Tekashi quando o rapper foi preso, dizendo em entrevista que podia compreender a razão dele ter aceito acordo com o governo para aliviar pena na prisão, defendendo o argumento de que ex-associados do artista deveriam ter agido de forma mais benevolente com ele.

Em recente conversa com DJ Whoo Kid, Akon chegou a dizer que chamaria 6ix9ine para uma colaboração, e parece que essa parceria pode realmente ser concretizada. Nessa noite de sábado (16), o autor do single “GOOBA” surpreendeu fãs ao compartilhar print screen de conversa em vídeo com Akon por celular, onde os dois aparecem sorridentes, mostrando estar recebendo apoio do lendário músico.

Em legenda de publicação com registro no Instagram, 69 brincou afirmando que realizaria uma batalha de hits com o cantor em live, o que não sabemos se deve acontecer.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!