Rap Internacional

6ix9ine provoca expor todos rappers “caguetas” da cena


De volta à cena hip-hop, 6ix9ine vem causando um grande tumulto com seu retorno. Com o single “GOOBA” fazendo enorme barulho, o artista tem sido alvo de constantes ataques de diferentes rappers, os quais apontam ele como “cagueta” por ter cooperado com o governo em caso sobre a Nine Trey Gangsta Bloods para aliviar sua pena de prisão realizada em 2018.

Conhecido pela sua personalidade troll, Tekashi não vem deixando que todas provocações contra ele passem batidas. Alvo de constantes deboches do Snoop Dogg desde que a notícia de que topou testemunhar nos tribunais para ter pena reduzida surgiu na mídia, ontem (15) o rapper de NYC acusou ele de também ser um “cagueta”, mirando-o em diversas piadas.

Aparentemente considerando agora compartilhar o fardo desse rótulo de “cagueta” que ganhou dos haters, o artista ameaçou expor todos rappers “caguetas” da indústria. Em post no Instagram Stories feito na madrugada desse sábado (16), Tekashi fez enquete perguntando se deveria contar sobre quem são os artistas do meio hip-hop que também deduraram no passado para seguirem carreira em liberdade.

O autor de “GOOBA” afirmou que autoridades contaram tudo para ele quando estava em conversa para assinar os papéis de acordo com o governo. Será que ele realmente planeja trazer outros nomes para essa controversa discussão sobre “caguetagem” no meio hip-hop?

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!