Rap Internacional

6ix9ine pressiona Snoop Dogg sobre acusação dele ter “caguetado” no passado e faz piadas


Preso em 2018, 6ix9ine foi alvo de diversos deboches e ofensas do Snoop Dogg após a notícia dele ter topado cooperar com o governo em caso federal contra a gangue Nine Trey Gangsta Bloods para aliviar pena surgir na internet. Com o lendário rapper de Long Beach chegando a tentar promover um boicote contra seu retorno à cena, Tekashi finalmente reagiu aos movimentos dele.

Na noite passada (15) em redes sociais, o autor do single “GOOBA” gerou controvérsia ao divulgar vídeo em que aparece assistindo antigo documentário com Suge Knight na prisão apontando Snoop Dogg como “cagueta”. Posteriormente, 69 foi na página do artista da West Coast para sugerir que não diferente dele, Snoop também é um “cagueta”, dizendo na sessão de comentários de post: “bem vindo à família”.

https://www.instagram.com/p/CAOvUMHHuFn/

Após então aparecer no Instagram Stories ameaçando expor todos rappers da indústria que ficou sabendo que fecharam acordos com o governo no passado para testemunharem em casos envolvendo terceiros e aliviarem pena, assegurando que foi informado sobre nomes enquanto esteve atrás das grades negociando com autoridades, 6ix9ine viu famosa página no Instagram compartilhando publicação, e disse em comentário: “hey senhor @snoopdogg, vamos conversar”, e posteriormente complementou: “se você nega, a papelada está na internet, e Suge Knight fala disso na prisão, mas optamos por escolher quem chamamos de rato ou não”.

Mantendo Snoop em sua mira, 6ix9ine divulgou print screen de resultado no Google sobre a idade no rapper, o qual tem 48 anos idade, questionando em meio a diversos emojis de risada se isso é realmente verdade.

Na madrugada, Snoop então divulgou um vídeo bem humorado em sua página, e Tekashi apareceu nele para comentar: “postar isso não vai distrair todo mundo de que você está tentando agir como se isso não aconteceu. Explique-se!”.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!