Rap Internacional

6ix9ine diz que piadas do Snoop Dogg sobre ele só são engraçadas para quem tem mais de 50 anos


Desde que 6ix9ine foi preso em 2018, e topo cooperar com o governo para aliviar pena em caso sobre a gangue Nine Trey Gangsta Bloods, Snoop Dogg esteve fazendo diversas piadas sobre ele. Não deixando então provocações passarem batidas, ontem (15) de noite Tekashi resolveu respondê-las.

Surpreendendo o público, Tekashi divulgou controverso vídeo em que aparece assistindo antiga entrevista do Suge Knight na cadeia, acusando Snoop de ser “cagueta”. Posteriormente, o autor do single “GOOBA” esteve fazendo diversas provocações e cobrando explicações do rapper da West Coast sobre o vídeo com depoimento do empresário, o qual acabou respondendo.

Em vídeo divulgado no Instagram, Snoop inicialmente disse: “na última vez que você disse algo, eu não tinha tempo, mas hoje eu tenho tempo. É melhor ficar fora do meu caminho, moleque rato. É melhor você me deixar sozinho, eu não sou o cara certo. Sem chance. Sem chance. Vá e faça sua parada, e sai do meu caminho. Vad**. Seu comédia de cabelo arco-íris v****. Sim, você, é melhor você deixar o dogg [pt: ‘cachorro’] na dele, vá achar seu gato, parada de Tom e Jerry. Ferrar com o cachorro não é bom, v****. Moleque rato”.

View this post on Instagram

A post shared by snoopdogg (@snoopdogg)

Por fim, Snoop divulgou um vídeo montagem de documentário fictício sobre 6ix9ine, ridicularizando o rapper, onde disse na legenda: “o conto de um rato. Vindo em breve do vadi**9, quero dizer cagueta9, eu quero dizer fo##-##, do BloodCrip [emoji de risada]”. Veja:

Na madrugada de hoje, 6ix9ine então apareceu na sessão de comentários dessa publicação de vídeo do Snoop de documentário fictício debochado sobre ele, afirmando: “isso só é engraçado para velhotes, todo mundo com mais de 50. Ainda não desmentiu a papelada [sobre ter caguetado]”, junto com diversos emojis de risada. Ao final de comentário, Tekashi satirizou o vídeo em que Snoop respondeu suas provocações, tentando imitar a declaração do rapper cheio de ironia, afirmando: “Me DeIxA Em PaZ. Você está revelando minha identidade [emojis de risada]”, implicando que Snoop é sim um “cagueta” como ele.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!