Rap Internacional

6ix9ine sugere que Snoop Dogg também é cagueta: “bem vindo à família”


De volta ao lar após tensa prisão em 2018, onde cooperou em caso federal contra a gangue Nine Trey Gangsta Bloods para reduzir sua pena, 6ix9ine vem sendo alvo de boicote de grande parte da comunidade hip-hop. Desde que as notícias que o rapper topou testemunhar na corte surgiram, Snoop Dogg mirou ele em diversos deboches e ataques em redes sociais.

Não deixando provocações passarem batidas, Tekashi parece agora estar reagindo a elas. Nessa noite de sexta-feira (15), o autor do single “GOOBA” gerou controvérsia ao divulgar vídeo em que aparece assistindo antiga entrevista do empresário Suge Knight na prisão acusando Snoop Dogg de ser cagueta.

Veja:

https://www.instagram.com/p/CAOvUMHHuFn/

Realmente agora mirando Snoop como mais novo alvo dos seus deboches, 6ix9ine apareceu em post de página do rapper no Instagram dizendo: “bem vindo à família”, implicando que Snoop Dogg é um “cagueta” como ele.

https://www.instagram.com/p/CAO0zxLn8qr/?igshid=1hqd44q4j6ka0

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!