Rap Internacional

Batalha de hits entre Nelly e Ludacris acontecerá na noite de sábado; confira informações


Nesse período de confinamento social em decorrência da pandemia do coronavírus, muitos artistas estão realizando lives para se manter mais próximos dos fãs, enquanto shows e eventos são impossibilitados de serem realizados. No meio hip-hop, duelos musicais online se tornou uma tendência, e uma disputa entre titãs promete movimentar a cena.

Promovendo uma série de batalhas musicais pela sua plataforma Verzuz, Swizz Beatz e Timbaland no final de semana anunciaram uma nova disputa de hits entre Nelly e Timbaland. Com assunto tendo enorme repercussão na cena, Luda e Nelly agora confirmaram oficialmente o evento online.

Em redes sociais, os rappers comunicaram que a disputa, a qual será transmitida ao vivo pelas suas contas no Instagram, acontecerá no sábado (16) às 20h00. Confira flyers de chamada:

View this post on Instagram

A post shared by NELLY (@nelly)

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!