Rap Nacional

Froid anuncia novo projeto “Oxigênio: Corona Disco” com Sampa, Hot & Oreia, Clara Lima e mais para próxima semana


Cheio de autenticidade, Froid vem há um bom tempo consistentemente apresentando materiais inéditos nas ruas. Há poucos dias, o artista anunciou um novo projeto intitulado “Oxigênio: Corona Disco“, e parece que ele está prestes a chegar aos ouvidos dos fãs.

Em publicação no Instagram, hoje (11) Froid anunciou oficialmente o álbum para o dia 22 de maio. “Esse é o 7º disco da minha carreira o 6º disco feito pela minha própria gravadora (ALASKA), conta com a participação de 5 feats e com exceção das faixas ‘Tio Phill’ e ‘Vapor’ que foram produzidas pelo @dj.lm e a ‘lupa nova’ que foi produzida em colaboração com @felipesantzu todas as outras foram produzidas por mim mesmo. A capa foi feita pelo @afaceinthecrxwd Mixagem e Masterização feita por @dj.lm Não é uma piada sobre o corona vírus, os assuntos não são sobre o vírus, isso é só o nome da fase que estamos vivendo, eu criei o conteúdo afim de ocupar de alguma forma as pessoas em quarentena, e também usar a arte pra fazer o registro do momento. Obrigado a todos que fizeram parte, obrigado aos fans q não viraram hater, e para todos os rapper artistas e blogueiros desgraçados q apoiaram o atual presidente Jair Safado Bolsorabo e deixaram a gente nessa situação, eu responsabilizo todos vocês. DIA 22 DE MAIO EM TODAS AS PLATAFORMAS!”, declarou Froid sobre material.

O projeto é composto por 10 faixas. Confira capa e tracklist:

https://www.instagram.com/p/CADpy2HF4ik/

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!