Meek Mill critica 6ix9ine, dizendo que Nipsey Hussle foi morto por um “rato” como ele
A volta do 6ix9ine vem gerando grande burburinho na comunidade hip-hop. Considerando o fato do rapper ter cooperado com o governo para aliviar sua pena em caso contra a gangue Nine Trey Gangsta, que conspirava contra sua vida, diversas figuras da comunidade hip-hop estão criticando ele.
Pouco antes do Tekashi realizar live no Instagram marcando seu retorno, Meek Mill decidiu se manifestar sobre o assunto. Em publicação no Twitter, o Chaser repudiou a conduta do autor de “Gummo” dizendo que “caguetas” como ele foram responsáveis pela morte do Nipsey Hussle, tragicamente assinado em 2019.
“Eu espero que o rato vá na live pedir perdão para todas pessoas que ele caguetou ou as vítimas… vocês se esquecem rápido de que um ‘rato’ matou Nipsey. Ele nem deveria estar nas ruas. Essa é a única parada que vou falar, porque ele está morto”, declarou Meek Mill, refletindo no fato do Nip ter falecido deixado mulher e filho para trás.
Se você não entendeu o contexto da publicação, saiba que Eric Holder, o homem que assassinou Nipsey Hussle a tiros, tinha fama de “cagueta” nas ruas, e teria tirado a vida dele por um desentendimento relacionado ao assunto.