Rap Nacional

Meno Tody reaparece divulgando nova música “Celebridade” com videoclipe após provocar aposentadoria


Nessa semana, Meno Tody virou assunto ao aparecer no Instagram reclamando de contrato com empresário, chegando a cogitar aposentadoria do rap. Com fãs ficando preocupados sobre a situação do artista, ele decidiu mostrar que segue firme com carreira musical.

Com apoio do seu aliado Nobru Black na produção, hoje (7) o jovem artista surpreendeu o público ao compartilhar faixa inédita intitulada “Celebridade”, a qual acompanha de videoclipe filmado em favela carioca, dirigido pelo próprio Meno T junto do Bruno D Chef. “Só nós sabe o que aconteceu aqui por trás, entendeu? Deixa fala de nós, que nós é mídia, não precisa de fofoquinha pra ter hype. Nós é mídia. Tentaram me derrubar, mas não vão conseguir. A volta é triste, quem traiu vai pagar. Quem tentou vai chorar. Tropa do T nova gestão”, declarou o jovem em post ao compartilhar material, sem deixar claro se realmente enfrentou problema com empresário ou protagonizou situação como golpe de marketing.

Confira:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!